Pai de modelo cobra justiça pela morte do filho
Edglemes José dos Santos, pai do modelo Eric Ferraz que foi assassinado brutalmente na festa de Réveillon na cidade de Viçosa, iniciou uma greve de fome na manhã desta terça-feira (3), na orla lagunar de Marechal Deodoro, com a determinação de cobrar justiça ao governador Teotonio Vilela Filho e outras autoridades.
Edglemes só voltou a se alimentar quando conseguiu agendar um encontro com Vilela, marcado para a próxima quinta-feira às 15h, junto ao secretário de Articulação Política, Rogério Teófilo.
"Não quero falar com o governador apenas pelo caso do meu filho, mas por toda essa violência que vem crescendo no estado", disse Edglemes que ouviu de Teófilo que o governador orientou prioridade na elucidação do caso.
O pai de Erick, bastante abatido e chorando incontrolavelmente exigia providencias para que o crime não ficasse impune - “A impunidade tem que acabar em Alagoas”.
Apesar do governador Teotonio Vilela Filho ter afirmado que a polícia já está com as investigações bem avançadas e em breve o assassino estará preso, parentes e amigos de Edglemes se solidarizaram com a dor da família e também demonstraram revolta pelo estado de excessiva violência que vive Alagoas e em especial Marechal Deodoro. A cidade está chocada e todos clamam por justiça, “pois não há paz sem justiça” - comentou uma moradora de Marechal.
Segundo as primeiras investigações, o crime foi praticado pelo jovem Judarley de Oliveira, filho de um ex-vereador de Viçosa e parente do ex-deputado federal Francisco Tenório. Apesar de comentários de Judarley ainda se encontrar em Viçosa, ele não mais foi visto na cidade depois do crime, mas ainda não tem prisão decretada pela Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário