Cacau fala em união
Entre Junior e Danilo, o vereador Cacau (PSD) prega que deve existir união entre os deodorenses para se chegar a um projeto de resgate do progresso, da ética e do respeito em Marechal. Em breves, mas contundentes palavras, o vereador falou aos membros dos partidos que integram o grupo de oposição sobre os desmandos que hoje impera na Câmara e na prefeitura. Ele citou que a escalada de desmandos e improbidades só poderá ser freada com denúncias bem fundamentadas encaminhadas ao judiciário. Só a justiça, o terceiro poder, com a devida participação da população informada da realidade dos fatos pela imprensa local e do Estado, poderá se constituir no elemento responsável para o retorno do município ao estado de direito.
Junior Dâmaso lança proposta
Partidos (PSD, PT, PV, PDT) apoiados na alta rejeição ao prefeito Cristiano Matheus e com base nas várias denúncias de irregularidades no executivo e legislativo se lançam num projeto de retomada do poder para os deodorenses. Diante dessa constatação, amplamente discutida pelos participantes em uma reunião realizada na noite do dia 11, Junior Damaso, um dos pretensos candidatos com a maior aceitação dos deodorenses, lança a proposta de ser criado um instrumento devidamente constituído e que tenha competência e respaldo para coordenar todos os movimentos de oposição. A proposta, bem aceita pelos presentes, já tem data estabelecida para o desdobramento das ações num novo encontro.
Aleandra é candidata
Parece que a central de futricagem da turma do prefeito já não está dando sossego. Andaram circulando que a Lea, Aleandra, pessoa muito ligada a Danilo Dâmaso, teria desistido de ser candidata. Ela nega e repudia essa futrica que só pode ter partido de pessoas de má índole que disseminou a notícia usando o mural do Real Deodorense em seu nome. A retraída temporária em sua campanha está sendo em função de novo empreendimento que está prestes a ser inaugurado por Lea. Tão logo tudo esteja consolidado, promete Lea, sua campanha será retomada a todo vapor.
Deodoro aos deodorenses
“Com respeito Marechal tem jeito”, frase usada como slogan por Eustáquio Toledo em sua campanha tem sido lembrada e muito usada para retratar o sentimento do povo de Marechal em relação à enxurrada de pessoas estranhas à comunidade do município. Danilo Dâmaso chegou a afirmar, depois de dizer que as chances dele ser candidato serão de 1%, “pois não vão deixar”, que a porta da prefeitura hoje parece ser uma grande loja de carros novos e importados.
Eleição fácil
O prefeito Cris está se achando reeleito e, segundo a futricada que lhe acompanha, ele sempre diz que “essa eleição vai ser um pulo”, pois está com dinheiro suficiente para comprar os eleitores que só gostam de grana no bolso. Pela análise da oposição, pode ser que ele tenha razão se baseando apenas no que ocorreu na última eleição onde teve uma votação surpreendente. Em função do desrespeito e da falsidade para com o povo, que é sua marca registrada hoje bem conhecida pela população, Matheus conseguiu a mais alta rejeição na história política de Marechal Deodoro.
Rose de Paula lança DVD
No dia 17 de março A já aclamada cantora Rose de Paula lança seu primeiro DVD no bairro da Poeira, em Marechal Deodoro. O evento será no antigo Beijo Quente que hoje está no comando do Negão do Capeta.
Enfim uma boa notícia
Uma boa notícia para os motoristas que trafegam pela rodovia AL 101 Sul: o presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Marcos Vital, diz que mais um trecho da obra de duplicação da AL-101-SUL será liberado na sexta-feira (13). Agora, chega a 15 km a extensão da duplicação concluída e liberada para tráfego. O trecho tem apenas 6,5 km de extensão e se estende entre a Ponte Divaldo Suruagy e a Ponte da Massagueira. Marcos Vital diz ainda que a perspectiva é concluir toda a duplicação até o próximo mês de junho.
O primeiro trecho foi liberado em janeiro de 2011, com 5,5 km de extensão, entre o acesso à Praia do Francês, em Marechal Deodoro, e a Barra de São Miguel. O segundo trecho já liberado possui mais 3 km de extensão, entre o viaduto da Barra de São Miguel e o Trevo do Gunga.
A duplicação da AL-101 Sul tem 25,8 km, entre o Pontal da Barra, em Maceió, e o Trevo do Gunga, na Barra de São Miguel, e é composta por quatro pontes e três novos viadutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário