FRASE DA SEMANA

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

(Fernando Pessoa)

sábado, 7 de janeiro de 2012

Mais Reclamações


Foto: www.realdeodorense.com.br
Durante a alta temporada na Praia do Francês, Marechal Deodoro, as quedas de energia, o acúmulo de lixo nas ruas e na orla, aliados a constante falta d’água, são motivos para que os empresários daquela localidade eminentemente turística se sintam prejudicados e a imagem de uma das mais belas praias de Alagoas fique ameaçada. 
A Viva Ambiental, apesar do milionário contrato com a prefeitura, não cumpre com seus compromissos de arrecadar o lixo normalmente. Agora, com o acréscimo de turistas nas pousadas e os shows, a situação piora sensivelmente. Os carros de coleta não passam todos os dias e as pilhas e pilhas de lixo se acumulam pelos restaurantes e pousadas, deixando tanto os proprietários como os turistas insatisfeitos.
“O público que a gente tem hoje, é de pessoas que vêm ao Francês pela primeira vez, porque quem tinha o costume de estar aqui não vem mais. Para quê elas vão voltar, se ao chegar na praia só encontram lixo e falta de água?”, questionou Nena Praxedes ao Real Deodorense.
“É grande a insatisfação dos moradores da Praia do Francês. Não bastasse a enorme buraqueira e o estado de abandono que se encontra a localidade, agora, em plena temporada a comunidade, principalmente os donos de pousadas, sofrem com a constante falta d´água. Será que já não está na hora da população se unir e exigir a independência daquela comunidade já que o Prefeito não se importa com a situação daquele local. Ou ele pensa que o Francês só tem barão e eles é que têm que cuidar da infra-estrutura. Na hora de cobrança do IPTU, os proprietários de imóveis daquele local são os primeiros a receberem os carnês. Prefeito, a próxima eleição vem aí...” Reclamação de um empresário que está no site do Real Deodorense
(www.realdeodorense.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário