Chapolin Colorado!
No inicio do ano de 2011 fomos presenteados por um aumento enorme no IPTU. Supunha-se que a maior arrecadação seria usada em benefício dos contribuintes. Será que vai?
Em setembro do ano passado, 2011, o braço de sustentação da lâmpada de iluminação pública quebrou e ficou dependurado pelos fios e com o vento batia no poste fazendo barulho que não nos deixava dormir. Tivemos que amarrar o braço no poste para evitar que isto acontecesse ou que o braço caísse na cabeça de alguém.
Foram três meses de ligação para a prefeitura pedindo providências para que o braço fosse consertado e a iluminação fosse restabelecida, sem sucesso. Em dezembro o problema foi resolvido! Tiraram o braço de iluminação quebrado e...quem sabe um dia coloquem outro. E acabamos ficando sem iluminação. E olha que pagamos caro por ela.
Também no ano passado nossas torneiras foram invadidas por um líquido amarelado que não dava para tomar banho, cozinhar, lavar pratos e panelas e nem para lavar roupas, pois manchava tudo. Muitas reclamações foram feitas e agora, finalmente, temos o problema resolvido!
Não temos mais água!!!
O pouco que chega, custando bastante caro, tem que ser bombeado para a caixa de água e então alem do custo da água temos também o custo da eletricidade usada na bomba para levar a água até a caixa.
Existe um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) assinado pelo Sr. Prefeito, pelo Comando da Policia Militar, pelo Comando da Policia Civil, Comando da Policia Ambiental, pela Procuradoria de Marechal Deodoro, pelo Sr. Secretário do Meio Ambiente e outras autoridades, que regula o volume do som permitido para assim evitar abusos e garantir o direito de todo cidadão ao repouso. Este TAC é recente, de 2009. É de conhecimento de todas as autoridades estabelecidas que ai estão.
Em 07/01/2012, tivemos que enfrentar uma maratona sonora noturna que se arrastou das 22:00 horas do dia 06 até às 5:30 hs do dia 07/01/2012.
Mesmo estando a mais de um quilometro do local de origem do som, foi impossível dormir. Imagine que estava por perto!
Entre uma musica e outra ainda ressonava-se, mas o convite “TIRA O PÉ DO CHÃO” vinha em alto e péssimo som e a musica recomeçava. Mesmo desobedecendo a ordem e mantendo os pés na cama foi impossível dormir!
É o festival de verão do Francês. Vem mais por ai!
Festival? De quem e de que?
Morador do Francês revoltado
Nenhum comentário:
Postar um comentário