DENGUE
by_lukemaciel.jpg jotalobo.com.br |
Marechal Deodoro, Arapiraca, Barra de Santo Antônio, Barra de São Miguel, Coqueiro Seco, Delmiro Gouveia, Maceió, Maragogi, Messias, Palmeira dos Índios, Paripueira, Penedo, Pilar, Rio Largo, Santa Luzia do Norte, Santana do Ipanema, Satuba, Teotônio Vilela e União dos Palmares são as cidades em situação epidêmica, segundo a Sesau.
Momento Atual
Quando o médico mandar cortar o sal é melhor começar cortando o médico, já que a consulta está salgada demais. Principalmente quando a tendência é ficar meio esquizofrênico, pois não se sabe mais o que é um real quando se abre a carteira ou se pega o extrato no banco. E nessa situação tem muita gente com esclerose precoce começando a esquecer as coisas: Sabe aquele carro? Esquece! Aquela viagem? Esquece! Tudo o que a presidente prometeu? Esquece!
Tá ficando Quente
Tá ficando Quente
O comentário nos bastidores da política deodorense é que a coisa anda quente para os mandões do serviço público, tanto no executivo quanto no legislativo. A descoberta de beneficiários do erário com receitas assustadoras tem sido comentada e, ao que tudo indica, vão ter que rebolar muito para justificar tanta coisa atrapalhada. Falam muito em empresas fantasmas, laranjas, super faturamentos e outros imbróglios mais. Por enquanto é tudo futrica, mas garantem os futriqueiros de plantão que o chumbo grosso está sendo socado para ser detonado em breve... na hora certa, dizem!
O Dinheiro não é Tudo
Não paute sua vida e nem sua carreira, pelo dinheiro. Ame seu ofício com todo o coração. Persiga fazer o melhor. Seja fascinado pelo realizar, que o dinheiro virá como conseqüência. Quem pensa só em dinheiro não consegue sequer ser nem um grande bandido, nem um grande canalha. Pense no seu País. Porque, principalmente hoje, pensar em todos é a melhor maneira de pensar em si.
Caos político
Tá ficando difícil viver numa cidade onde a maioria morre de fome e a minoria morre de medo. O caos político gera uma queda de padrão de vida generalizada: os pobres (maioria) são tratados como bichos para uma elite brega, sem cultura e sem refinamento e que não chega a viver como homens, roubarem vivendo a exemplo de um Odorico Paraguassu.
Dias melhores virão! Chamam-se sextas, sábados, domingos e feriados!
Aviso aos Navegantes
www.encareosfatos.com.br |
Outro alerta foi feito ao prefeito Cristiano Mateus: “V.Sa, anda muito nervoso, se acalme! Aquela sua atitude no restaurante do Supermercado Palato na semana que passou, não condiz com o seu cargo. V.Sa. chegou acompanhado de seguranças para falar com o seu advogado aos gritos, mandando que ele resolvesse com brevidade, um assunto seu, pois segundo V.Sa.: “o cerco está se fechando e eu preciso que isso seja resolvido com urgência... Portanto, procure se comportar em certos lugares como um ser humano e até CIVILIZADO!”
Levar tudo da vida a sério, faz você perder toda a diversão.
Forró Rolando e o Povo Entrando Pelo Cano
Forró Rolando e o Povo Entrando Pelo Cano
http://www.realdeodorense.com.br |
Uma das ruas que mais prestigiou o prefeito de Marechal Deodoro foi a Rua das Pulgas, como é conhecida por todos no povoado Barra Nova. Esta rua como inúmeras outras do município está abandonada. A população anda comentando que esta é a forma de agradecimento do prefeito ao seu eleitorado.
Sucessão
O ano eleitoral já movimenta as opiniões e ainda reserva muita novidade. Do lado da situação a grande dúvida é o companheiro de Cristiano na chapa de reeleição. Hoje o nome mais cotado para vice de Matheus é o suplente de senador Euclydes Mello ou quem ele indicar, que deve ser o seu fiel escudeiro Walter Avelino. A mudança se deve às observações do povão quanto à rejeição ao seu atual vice, Dr. Fifi, ou seu filho, Bocão, que foi preterido por Jadilson Gouveia na Secretaria de Esportes.
Do lado da oposição, com a desistência de Danilo (PDT) que ainda vê a possibilidade de sair para a vereança, o nome que detém a preferência popular, suplantando em muito o atual prefeito, é mesmo Junior Dâmaso (PV). A grande dúvida é também com relação ao seu vice, já que o nome mais cotado, Cacau(PSD), não quer deixar de concorrer mais uma vez para vereador. Entre outros possíveis candidatos a vice de Junior, Robson Rodas (PDT) se mostra como favorito, mas também pode também deixar a vaga para seu filho Kaká que é empresário e grande conhecedor dos problemas do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário