Projeto Eliminando a Memória
A turma do prefeito dava início a demolição, que enfim foi sustada |
O que diz a futricada e pelas evidências (fotos), a turma do prefeito Cristiano Matheus tem idéias de eliminar alguns pontos que são a memória da cidade e de seu povo, brilhante, ordeiro e capaz. O Jornalista Sandro Quintela, tão logo foi avisado, seguiu rapidamente para o cruzeiro que fica no acesso ao bairro da Poeira e lá se deparou com funcionários da prefeitura demolindo o seu pedestal para a retirada do cruzeiro. Desconcertados, os funcionários disseram que apenas iriam retirar a cruz para reformas, mas depois de retirada viram que nada tinha a ser feito e recolocaram no lugar.
Verdade ou não, coisas muito estranhas vem acontecendo nos últimos tempos em Marechal.
Nuvens Sombrias
O terreno onde o prefeito Matheus deverá construir com dinheiro público um Estádio particular |
Local que deveria ser uma faculdade fica pronto e com uma placa de Vila Residencial... para quem? |
Sombrias, obscuras e até estarrecedoras são as muitas nuvens que pairam hoje na administração Matheus. Compras e vendas de imóveis são feitos como se o município fosse o quintal do chefão. Compra terreno para uma faculdade (mas não oferece um ensino de base satisfatório) e o que se vê é uma “Vila Residencial”. Derruba um campo de uma sociedade civil (Grêmio) para ser pátio de uma feira em local não muito adequado e contrata uma construtora aparentemente sem licitação para construir outro estádio com o dinheiro público para doar a particulares.
Pode estar tudo dentro da lei, mas que por falta de transparência parece sombrio...
Prefeito e Comitiva
Flagrante do prefeito Matheus e sua comitiva na recente festa da padroeira do Riacho Velho, povoado as margens da Laguna (um componente da comitiva possivelmente é a pessoa que se encontra recuado e ao longe)
Nenhum comentário:
Postar um comentário