"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
(Fernando Pessoa)
sábado, 26 de novembro de 2011
Danilo fala na Imperial
Em entrevista exclusiva ao programa “Com a boca no trombone” comandado por Gustavo Bulhões na Rádio Imperial, Danilo Damaso fala sobre vários assuntos matando a curiosidade de grande parte dos deodorenses.
Gustavo inicia sua entrevista disparando uma pergunta instigante: Danilo, você é corrupto?
O ex-prefeito desvia do assunto, mas diante da insistência de seu interlocutor afirmou que não se considera corrupto, pois mesmo tendo sido preso várias vezes e acusado de algumas improbidades nunca foi condenado - “e isso deixa claro que não posso ser considerado corrupto”. Ele ainda cita como exemplo não saber até a presente data o porque de sua última prisão e por de lá ter saído sem precisar da interferência de um advogado.
Em outras ocasiões desse bate-papo, o polêmico Danilo, agora bem mais moderado, pede que a justiça seja enérgica e combata o voto de cadastro que, segundo ele, foi amplamente praticado pelo atual prefeito, Cristiano Matheus, e seu vice, Dr. Fifi, que é mestre no assunto. “O voto de cadastro é a única coisa que temo e que poderá me fazer perder nas próximas eleições”- disse Danilo justificando que o povo está do seu lado.
O ex-prefeito disse que todas as obras que Matheus anda dizendo ter sido de sua autoria é uma grande e deslavada mentira - “o saneamento do Francês, a orla do Centro Histórico, o mercado público, o asfalto de todas as ruas do município, o ginásio de esportes, entre outras obras, foram da minha época quando prefeito” - afirmou - “a prova está na data em que cada processo deu entrada nos ministérios” - concluiu Danilo.
Ele agradeceu ao governador Téo Vilela e ao senador Renan pelo apoio que deram ao então prefeito Danilo conseguindo todas essas obras que muito serviram para o povo de Marechal. Salientou ainda que, mesmo não estando mais no mesmo partido, continua amigo de ambos e votará neles nas próximas eleições.
Disparou alguns adjetivos (já conhecidos) aos seis vereadores que “se venderam” ao atual prefeito. “Todo mundo sabe, pois o próprio vereador diz que Juscelino recebeu 100 mil para passar a servir a esse prefeitinho... os demais são da mesma laia”. O vereador Abelardo, segundo Damaso, é um dos mais safados, pois esqueceu logo a ajuda que recebeu e que graças a essa ajuda se elegeu.
Danilo falou pouco sobre seus desafetos (por seu próprio julgamento), mas fez questão de enfatizar que os acontecimentos ruins hoje em Marechal são por culpa do prefeito, que se diz blindado contra a justiça, e de seu ex-sogro, o desembargador Washington Luiz. Ao final fez um desafio a ambos para que façam um debate com ele em alguma emissora de rádio ou TV. “Quero ver se eles vão ter coragem de falar a verdade para o povo” - arrematou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário