Vereador Juscelino depõe na PF
O vereador por Marechal Deodoro, JuscelinoVicente da Silva, foi intimado a depor na Polícia Federal para esclarecer sobre suas denúncias de falsificação de documentos quanto a sua desfiliação do PCdoB partido ao qual era filiado. Das 14:00h às 17:00h Juscelino tentou justificar na PF as acusações de terem forjado um documento de pedido de desfiliação com falsificação de sua assinatura com o único intuito de prejudicá-lo com a perda de mandato causado pelo afastamento voluntário do partido, entre outros assuntos pendentes.
A situação do vereador é incômoda, pois passou de ferrenho opositor para ser defensor do prefeito Cristiano Matheus. As denúncias feitas por ele contra a atual administração seguiram seu rumo normal e agora estão na fase de apuração e esclarecimentos. Essa situação deixa o vereador em palpos de aranhas. O que se sabe é que em seu desespero pela situação inusitada que está vivendo já andou pedindo desculpas a pessoas que recentemente se declarou contra e ouviu: “não há como fugir. Você precisa escolher. Terá de fazer sua opção”.
Voto Secreto
Em 1982, ano eleitoral, e em Murici Renan comandava a boca de urna do PMDB. O agrônomo Horacinho chega na secção quase ao final da tarde para votar. Na porta encontra seu amigo Renan, que já lhe passa rapidamente uma cédula preenchida. Horacinho deposita o voto e ao sair procura Renan:
Renan, eu sei que para deputado federal votei em você e para prefeito votei em seu pai. Mas para deputado estadual eu votei em quem?
E Renan desconcertado responde de pronto:
Deixa de curiosidade, homem. Tu não sabes que o voto é secreto?
E Renan desconcertado responde de pronto:
Deixa de curiosidade, homem. Tu não sabes que o voto é secreto?

Após os inúmeros casos de roubos, furtos e homicídios ocorridos no município e o apelo da população ao comando da Policia Militar sobre estas ocorrências foi decidida a inclusão de trinta e sete homens para o reforço da 5ª Cia independente de Marechal Deodoro. Para viabilizar a operação já houve a troca do comando da 5ª Cia. As abordagens do BPTRAN e do BPEsc logo terão início e ainda esta semana serão anunciadas novas medidas para conter a violência em Marechal Deodoro.
Mais falta d’água

Menos água do SAAE
A Escola Petronila de Araujo Lobo fecha as portas nesta sexta-feira, dia 04 de novembro, por falta do fornecimento do precioso líquido devido pela prefeitura administrada por Cristiano Matheus aos seus munícipes. Quando se fala que a educação é a coisa mais importante no país deixa-se de dar aulas por falta d'água.
Nenhum comentário:
Postar um comentário