FRASE DA SEMANA

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

(Fernando Pessoa)

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Fatos&Futricas

Um deodorense escamoteado II
A romaria da fé veio acompanhada de mais um desrespeito para com os deodorenses. Os ônibus que foram contratados não são de nenhum proprietário do município. Antes da atual gestão haviam vários ônibus cujos donos eram deodorenses e que eram utilizados quando a prefeitura queria realizar alguma viagem em prol de seus munícipes. Era uma forma de atender a população e prestigiar os empresários locais. E ainda vem este deodorense afirmar que o comércio agora é movimentado e gera empregos... como pode ser verdadeiro se os serviços e mercadorias são em sua quase totalidade adquiridos fora do município?
O pior cego é aquele que não quer enxergar que estão apenas tentando ludibriar o crédulo povão com a proximidade de eleições onde o prefeito e sua turma de forasteiros pretendem se manter. Só agora é que se realiza algo que na maioria foi gerado na gestão anterior!


Sucessão I
O quadro sucessório ainda está totalmente indefinido. O que pode se afirmar é que, a não ser a possibilidade de um candidato “laranja” bancado pelo atual prefeito, a eleição deverá ser polarizada. Apenas um candidato deverá sair para fazer oposição a Matheus, caso ele realmente esteja livre para se candidatar, pois como anda dizendo a futricada sua frigideira está com o óleo sendo esquentado e tudo pode acontecer.


Sucessão I
Os nomes surgem e desaparecem numa velocidade de um cometa. Dito como certo nos bastidores da futricagem é que Junior Dâmaso, Cacau, Rodas ou mesmo Dr. Fifi se lançarão como um dos candidatos, formando ou não duplas. As conversas nos quatro cantos do município estão em andamento.


Portas abertas

Uma abelhinha anda soprando aos futricas de Marechal que tem dois vereadores na fila para ingressar nas celas da PF. O que se comenta é que tudo começou com a tentativa de armação por feiticeiro grande, mas o feitiço está prometendo recair contra ele e levar junto mais alguns trapalhões. Segundo diz o Popa: o pavio está aceso e a bomba pode explodir a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário