FRASE DA SEMANA

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

(Fernando Pessoa)

domingo, 4 de dezembro de 2011

Gravatá recebe os quarentões da arquitetura

O seresteiro dá uma canja aos colegas

A grande roda relembrando os velhos tempos

E um grande abraços do amigos colegas
A foto oficial dos 40 anos


















Arquitetos 1971 UFPe

Não foi mais uma turma de estudantes da UFPe. A turma de arquitetos de 1971 foi A TURMA. Inovadora, arrojada, criativa e, acima de tudo amiga e muito unida.

Nove de nossos amigos partiram para outro plano deixando saudades. Os que ficaram continuam anualmente se encontrando e revivendo os momentos inesquecíveis de quando estudantes, e este é mais um diferencial dessa turma.

O encontro de comemoração dos 40 anos de formados se deu em Gravatá, no Hotel Monte Castelo. Uma programação simples, mas que marcou pela descontração, brincadeiras, música e algumas doses com algum teor alcoólico dentro dos limites que a tenra idade permite. Podemos afirmar, sem réstia de dúvidas, que os arquitetos UFPe 1971 são profissionais competentes, mas antes de tudo com a forte característica da união de verdadeiros amigos.

A todos que compareceram e aos que não tiveram a oportunidade de participar deste encontro, os parabéns pela data.


2 comentários:

  1. Paulo, endosso totalmente suas inspiradas palavras. A maioria dos nossos encontros sempre teve como principal componente a descontração, sublinhada por um clima de muita amizade. Mas, tenho certeza que esta confraternização superou todas as nossas expectativas. Realmente, a turma de Arquitetos 1971 é A TURMA e esta festa foi A FESTA! Um grande abraço para você e todos da turma, presentes e ausentes.

    ResponderExcluir
  2. Paulo,
    Fantástico documentário da nossa festa de 40 anos.
    Realmente nós nos superamos!!!!!
    A emoção ,o carinho e a alegria de todos vocês, revigoram nossos corações !
    A energia contagiante, as lágrimas roladas no grande abraço do grupo de arquitetos, nos dá a certeza da grande amizade que teve início na antiga faculdade.
    Tudo isso nos fortalece e sobretudo "carrega as baterias" para que possamos organizar outros encontros com a mesma simplicidade, mas recheado de muito amor ! porque " amigo é coisa pra se guardar...dentro do peito "
    Um grande beijo, no coração de todos voçês!
    Adorei!
    zilma manso

    ResponderExcluir