Inacreditável
A Ponte Submersa, exclusividade de Marechal Deodoro, além dos inúmeros problemas pela falta de mobilidade para pedestres, agora quase causa a morte de um cidadão que fugia de elementos que disparavam contra seu carro. Ao passar pela tão reclamada ponte o carro foi danificado e o seu proprietário teve que correr em direção a 5ª Cia de Policia. Esta obra, que não é nada faraônica, já foi anunciada e dizem ainda os futricas que já foi alocado recursos e a obra foi considerada conclusa. Como tantos outros recursos, onde foi parar mais este? Como diria o Casoy: é uma vergonha!
Pra que?
A pergunta que não quer calar na primeira capital do Estado é: para que servem a prefeitura e os vereadores? Para muitos que dizem ter analisado calma e criteriosamente, pelo andar da carruagem, não serve para nada. Para nada, pois nada tem sido feito. Não tem saúde, educação é um caos, segurança nem se fala e a infraestrutura está capengando. A não ser encher os bolsos de muitos aparentemente nada está sendo feito. Ou será que, da mesma forma que fez no primeiro mandato, está esperando a proximidade da eleição apostando que o povo tem memória curta?
Patrimônio mais uma vez
Preservar ou restaurar?

Riquinho
É alentador saber que ainda existe quem admire o prefeito Matheus e lhe atire alguns “elogios” como “lindo, rico, tem muito dinheiro e é bom”. Para a beldade que teceu estes comentários no mural do Realdeodorense é bom ser avisada que o prefeito está rico hoje, mas seu passado bem recente era de pobreza franciscana, no tempo em que trabalhou na TV Canal 5 imitando um traveco (o que é público e notório) e depois fazendo matérias policiais. Como não temos uma justiça eficiente e ágil, fica no ar de onde veio tanta riqueza, pois só com o salário de vereador, deputado e prefeito não dá para tanto... ou dá?
Nenhum comentário:
Postar um comentário