Para o mural do Real Deodorense
Com relação a uma publicação de alguém que não tem a coragem de se identificar e assina seus comentários com a alcunha de "Deodorense Informado" deixo o seguinte recado:
Meu caro Deodorense (Des)Informado
Até concordo com algumas coisas que você diz, mas no todo acho mesmo que você deve mesmo estar desinformado. Concordo quando questiona o “fechar ruas” por qualquer motivo. Os problemas de um grupo não justificam o penalizar quem nada tem com o assunto. Se o problema é com a prefeitura ou com o prefeito, que vão para a porta do órgão ou para a porta do prefeito esperar que ele apareça e aí, sim, o protesto tem validade. Se o problema é com o DER, segurança ou qualquer outro setor público, procurem dirigir seus protestos diretamente para quem tem a responsabilidade de resolvê-los. Nunca prejudicar os demais cidadãos que tem responsabilidades e só procuram cumprir com seus deveres.
Quanto às demais observações, é bom que procure se informar melhor através dos veículos de informações que não se dobram aos caprichos e pressões de autoridades que se dizem democráticas, mas agem com requintes ditatoriais. Ônibus escolar estão em frangalhos, merenda não condiz com o que se gasta e o alunado se alimenta mal, a saúde não anda tão bem como você quis dizer e quase totalidade das obras apregoadas tiveram origem na gestão passada, a dos dâmasos a quem vocês tanto critica. E por falar em Dâmaso, acho até desumana sua observação, pois qualquer que seja o ser, estando enfermo, merece o mínimo de respeito. E quando você fala em Dâmaso saiba que a família não se resume ao ex-prefeito. Ela é composta por pessoas de bem, respeitáveis e dignas. Não se pode generalizar nenhuma família pelos atos supostamente imputados a uma pessoa.
E mais um detalhe: não acuse a população deodorense de preguiçosa e desqualificada. Possivelmente você não é deodorense e não conhece o povo deodorense, pois só assim justifica não ter o menor respeito para com essa gente.
Paulo Plácido
Nenhum comentário:
Postar um comentário