FRASE DA SEMANA

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

(Fernando Pessoa)

domingo, 22 de junho de 2014

HUMOR DOMINICAL



INTELIJUMÊNCIA

Aquele aluno recém-chegado em Marechal Deodoro copiava tudo o que a professora escrevia no quadro e quando ela apagava o quadro, ele apagava tudo no caderno também. Mas depois, já mais vivido, não copiava nada no caderno porque já sabia que a professora iria apagar mesmo.
Só toma leite com um pastel dentro do leite depois que ouviu dizer que  o leite pastelrizado é mais saudável.
Ao tomar banho não molha o cabelo, pois só usa xampu para cabelo seco. E só usa roupa molhada porque na etiqueta vem escrito: 'Lave antes de usar'.
Já crescido, montou uma padaria na Poeira e resolveu informatiza-la padaria, daí passou a usar o mouse preso no alto da orelha.
Inteligentíssimo, criou o seu próprio carro elétrico, mas tinha um problema: o carro só andava cem metros, pois depois disso o fio se soltava da tomada e o carro parava por falta de energia.
Um belo dia chamou a namorada para ir ao restaurante na Massagueira e levou junto uma escada, pois queria comer peixe na telha. E depois levou-a a Maceió e foi no cinema assistir uma comédia e sentou na última fila porque quem ri por último, ri melhor.
x-x-x-x-x-x-x-x-x



EU NÃO SABIA. E VOCÊ?
 
HOJE É DOMINGO PÉ DE CACHIMBO... como seria um pé de cachimbo? O correto é: HOJE É DOMINGO, PEDE CACHIMBO, bom dia para relaxar e fumar um cachimbo ao invés do tradicional  cigarro;
 

ESSE MENINO NÃO PARA QUIETO PARECE QUE TEM BICHO CARPINTEIRO... um bicho pode ser carpinteiro? O correto é: ESSE MENINO NÃO PARA QUIETO, PARECE QUE TEM BICHO NO CORPO INTEIRO
BATATINHA QUANDO NASCE SE ESPARRAMA PELO CHÃO... Enquanto o correto é: BATATINHA QUANDO NASCE, ESPALHA A RAMA PELO CHÃO;
COR DE BURRO QUANDO FOGE... e quando foge o burro muda de cor? O correto é: CORRO DE BURRO QUANDO FOGE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário