FRASE DA SEMANA

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

(Fernando Pessoa)

domingo, 15 de junho de 2014

HUMOR DOMINICAL



Diálogos entre o suporte técnico e o usuário de computador



-Veja o cabo e me diga se ele está na tomada.
- Tá sim.
- Atrás do monitor, você reparou que existem dois cabos? Preciso que você olhe e ache o outro cabo.
- Ok, achei.
- Siga-o e veja se ele está bem conectado na parte traseira do computador.
- Não alcanço!
- Você consegue ver se ele está conectado?
- Não, tá muito escuro aqui!
- Escuro?
- Sim, a luz do escritório tá desligada, e a única luz que eu tenho vem da janela, lá do outro lado.
- Bom, acenda a luz então!
- Não posso. Porque estamos sem energia.
- Estão... Sem energia...?
Longa pausa...
- Ah! Ok descobrimos o problema agora! Você ainda tem a caixa de papelão e os manuais que vieram com o seu micro? Então, você desconecta o seu sistema, pega tudo, empacota e leva de volta para a loja.
- Sério?? O problema é tão grave assim?
- Sim, temo que seja é que você é BURRO demais pra ter um computador!!!

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É do suporte técnico?... Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz: não é possível encontrar a impressora. Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor para ele ver, mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la.
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- Serviço ao Manual da HP. Sérgio falando. Em que posso ser ''útil?

- Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada.
- Que modelo é?
- É uma Hewlett-Packard...
- Isto eu já sei. Quero saber se é colorida ou preto e branco.
- É bege!'
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- Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa?
- Não consigo imprimir.
- Pode clicar no 'Iniciar' e...
Caaalma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o ''Bill Gates!
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- De repente aparece uma mensagem na mini tela que diz 'Clique 'Reiniciar'... O que eu devo fazer?
- O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente.
Sem pestanejar, o usuário desliga o telefone na cara do atendente e liga para o suporte novamente.
- E agora o que eu faço?

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