FRASE DA SEMANA

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

(Fernando Pessoa)

quinta-feira, 19 de junho de 2014

DENÚNCIA



Petistas atacam jornalistas

O jornalista e blogueiro José Reinaldo Azevedo e Silva denuncia que os petistas pedem a cabeça de jornalistas aos seus respectivos patrões.

 
Alberto Cantalice

Jose Reinaldo Azevedo

a Reinaldo, o sr. Alberto Cantalice, vice-presidente do PT e “coordenador das Redes Sociais do partido”, escreveu um artigo no site do PT acusando jornalistas como o próprio Reinaldo, Arnaldo Jabor, Demétrio Magnoli, Guilherme Fiuza, Augusto Nunes, Diogo Mainardi, Lobão, Danilo Gentili, Marcelo Madureira, entre outros, de “estimularem setores reacionários e exclusivistas da sociedade brasileira a maldizer os pobres e sua presença cada vez maior nos aeroportos, nos shoppings e nos restaurantes. Seus paroxismos odiendos revelaram-se com maior clarividência na Copa do Mundo.” 
Não sei o que farão os outros. Eu estou anunciando aqui que vou processá-lo.” – disse o jornalista justificando que se ele o acusa de maldizer e discriminar os pobres o está considerando um criminoso – “Então o sr. Cantalice vai ter de provar o que diz. Ele vai ter de dizer em que artigo e em que momento eu preguei a discriminação contra os pobres.”- concluiu.
Ainda segundo Reinaldo, o sr. Cantalice vai mais longe. Ele acusou que esse grupo de jornalistas também é responsável pela vaia que Dilma levou nos estádios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário