Fritura em andamento
O que parece estar se configurando, é ter sido dado início ao processo de fritura de Neilton Costa, o Neu das Pedras. Não se pode afirmar quem é mesmo o mestre cuca do processo, mas pode-se perceber que deixando o Neu entre raposas como Doxinha, Valter Avelino (homem forte de Euclydes/Cristiano), Nil Ramos, Valter Cabeção e Fernando Cavalcante, e sem o apoio da família que o elegeu, não se pode esperar um resultado muito satisfatório para as próximas eleições.
Armações politiqueiras
Em outro grupo da clã do prefeito, segundo a futricada, estrutura-se um bom grupo de buchas de canhão para reeleger os vereadores de mandato. A armação parece estar se montando com uma leva de candidatos como o Galego, o Papavéia, Yolanda Romeiro e Cinho Sumauma, todos montados num só grupo junto ao Delegado e Edilson. Pelos comentários, a briga é muito desigual, principalmente pela proteção evidente de Matheus para alguns pouquíssimos.
Novas bombas
Robson Rodas detona mais algumas “bombinhas” em cima de Matheus Kadaff. Segundo o empresário “no momento são apenas uns estalos bebé (aqueles traquezinhos mais evoluídos), mas deixa a coisa esquentar que as verdadeiras bombas cairão pesadas”. No encontro da Poeira, Rodas afirmou que o ex-assessor de imprensa e grande articulador das artimanhas politiqueiras da campanha de Matheus Kadaff, Carlos Roberts, andava indignado com o tratamento ingrato que vinha recebendo, tendo até que voltar para sua terra natal. Como andou comentando que estava disposto a falar o que sabe, (e deve saber muito), foi convidado a ter uma conversa com o ex-patrão que teria resultado num PF (Por Fora) no valor de R$ 4.000,00 mensais para não pisar por aqui. Não se sabe mesmo, dizem os futricas, é se Roberts irá manter a boca fechada até as próximas eleições... Ele está doente e precisando de tratamento, o que o deixa fragilizado, mas mesmo assim com forças suficiente para também botar a boca no trombone.
Mais bombinhas
Outra revelação do empresário diante de muitos deodorenses presentes foi a de um rapaz responsável pela manutenção do sistema de informática da prefeitura que teria sido demitido por que o prefeito kadaffiano não mais agüentava olhar para ele, pois o fazia lembrar do Rodas e seu filho Cacá. Motivo mais que justo para uma demissão.
Aniversário
Entre os inúmeros deodorenses que se fizeram presentes ao 3º Encontro das Oposições na Poeira foi notada a acentuada alegria estampada na face do 2º Sargento Jailson Alves da Silva, ou simplesmente Sargento Jailson, que completa no dia 02 de julho 30 anos de Polícia Militar. Por este motivo foi efusivamente parabenizado.
Mágoa
Se dizendo magoada, evidentemente em tom de brincadeira, a competente líder e coordenadora da campanha do Deputado Ronaldo Medeiros (PT), Eudália Cavalcanti - Dainha, hoje sua assessora, lembrou que, pela ausência da secretária da Câmara de Vereadores de MD proibida que foi pelo presidente da casa, vereador Delegado Abelardo, de comparece à Audiência Pública sobre a LDO realizada no dia 30 do mês passado, assumiu a função voluntariamente. Assumiu e desempenhou eficientemente o encargo. O vereador Cacau a elogiou pela iniciativa de se colocar a disposição para o trabalho extra e pelo resultado na elaboração por ela da ata da reunião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário