FRASE DA SEMANA

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

(Fernando Pessoa)

quarta-feira, 1 de junho de 2011

CASUALIDADES


 FEIJOADA DOS AMIGOS
Foi um dos maiores acontecimentos dos últimos tempos em Marechal Deodoro. Era de se esperar este encontro de lideres políticos que se preocupa com o destino da cidade. Muitas situações negativas acontecendo a todo o momento, descontentamento de mais de 70% dos deodorenses com a atual administração municipal e alguns vereadores que insistem em não atuar adequadamente, são os ingredientes que compõe uma boa feijoada entre amigos.

INGREDIENTE ADICIONAL
O empresário Robson Rodas este presente nesta feijoada e resolveu  acrescentar alguns ingredientes que estavam faltando, foi uma das pimentas malagueta que o atual prefeito vai ter que saborear por muito tempo. Reunido ao grupo oposicionista manifestou seu entusiasmo por ter voltado ao convívio com o povo deodorense de onde jamais deveria ter se afastado, e desabafou, “eu trouxe esta merda pra cá e vou mandar esta bosta de volta para onde veio”.

LIXÃO PRIMEIRA CELULA ESTADUAL

O município de Marechal Deodoro será o primeiro no Estado a implantar a célula de aterro controlado. O prefeito Cristiano Matheus recebeu o presidente do Instituto do Meio Ambiente (IMA), Adriano Soares e técnicos do órgão, para apresentar o local onde será depositado o lixo deodorense. É bom ficar de olho para não ser mais uma das promessas não cumprida do prefeito. Em quanto isso, ainda vamos conviver um bom tempo com o lixão atual e sua má administração.

M ASSAGUEIRA PEDE SOCORRO

O povoado Massagueira, agoniza na UTI, muitos problemas levaram os moradores bloquearem a estrada e pedir providências, as reclamações foram: Ruas sem calçamentos (e não são poucas), esburacadas, sem saneamento básico, muito lamaçal, falta constante de água. Estes mesmos problemas acontecem em outros povoados e bairros da nossa cidade. Descaso total por parte da prefeitura. 
     
FRANCÊS AGONIZA       

A praia do Francês tem sofrido com uma onda de violência assustadora, muitos homicídios, assaltos que tem ocorrido constantemente na área, fez com que os moradores da região organizassem uma reunião na noite de segunda feira (30), com o Comandante de Policiamento da Capital (CPC) Coronel Gilmar Batinga, para que  medidas enérgicas e efetivas fossem tomadas. O comandante se propôs a efetuar algumas mudanças no patrulhamento da região como: acrescentar duas viaturas, aumentar o policiamento das 13h a 1 hora, além de por mais 18 homens na rua.

Os moradores também cobraram ações da prefeitura de Marechal Deodoro, as reclamações foram sobre: o matagal cresce nas áreas que não são habitadas, o que propicia a atividade de ladrões e viciados em drogas. Além da falta de manutenção na iluminação pública que contribui para ações destes marginais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário