Roubaram as vassouras
“Quando a zeladora da sede da Secretaria Municipal de Saúde de Marechal Deodoro, Cícera Lima, chegou para trabalhar na manhã de sexta-feira, teve uma surpresa desagradável. A porta dos fundos da secretaria estava com alguns sinais de tentativa de arrombamento. Acredita-se que os ladrões tentaram arrombar o prédio para roubar os vários equipamentos de valor de seu interior. Ainda não se sabe porque (o correto seria por que) o plano foi frustrado. Os invasores levaram duas vassouras, sujaram o banheiro dos fundos que fica aberto, mexeram na torneira externa do fundo, fugiram sem levar nada”. (Nota oficial)
Seria o valor das vassouras altíssimos pela finalidade a elas atribuídas (além a de limpar o ambiente) ou os larápios pretendiam levar alguns documentos para encobrir falcatruas?
Dúvidas Atrozes

São tantas dúvidas que o povão tem que fica difícil acreditar que na terra existe justiça e honestidade quando se trata do serviço público.
Com base no site http://www.encareosfatos.com.br
Vai enganar a quem?

Vemos também muita falsidade, cinismo, descaramento, ousadia e muita cara de pau!!!
Usando mascaras apenas pra manter a fama querem enganar o homem, mas a Deus não engana!
Usando mascaras apenas pra manter a fama querem enganar o homem, mas a Deus não engana!
Do blogdopopamarechal
E a água do SAAE?

Por falar em verdades...
Não dá pra entender porque alguns veículos de comunicação só divulgam pelo que lhes pagam. Na Folha da Barra, em matéria de capa conclama que “agora todo 15 de novembro Marechal Deodoro é a capital das Alagoas”. Só agora? Isso é velho meus caríssimos amigos... ou é possível que só agora a Barra tenha vindo a Marechal...
Nenhum comentário:
Postar um comentário