Por volta das 14h30min, do último domingo, 25/09, policiais da 5ª CPM/I, localizada em Marechal Deodoro, foram informados que de um roubo no Posto Aliança, no Trevo do Francês. Após as buscas na região foram localizadas duas motos suspeitas e nas imediações do Restaurante Marisku’s, e após perseguição os suspeitos entraram numa residência e fecharam os portões. A dona da casa onde se encontravam os suspeitos foi localizada e forneceu a chave do cadeado do portão. Ao ser aberta a residência foram localizados dois suspeitos, Eduardo Gomes da Silva, 20 anos, e Thiago Cavalcante Lima, 27 anos, que foram posteriormente reconhecidos, tanto pelas vítimas dos roubos, quanto por populares que haviam visto os mesmos, com arma em punho, circulando na região.
Na casa foram encontrados um revólver Rossi especial cal. 38 e uma Sub Mtr MT -12 A, Taurus, 9 mm. Um terceiro suspeito, que tratava-se de Anderson Araújo Silva, 21 anos, vulgo “Pezão”, conhecido pela prática de crimes na região e suspeito pela morte do líder comunitário da Massagueira conhecido como Pai Veio, tentou fugir por um terreno baldio vizinho a residência, mas foi preso.
Com os meliantes, as armas e as motocicletas roubadas, as guarnições se deslocaram até a Central de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por formação de quadrilha, roubo, receptação e posse ilegal de arma de uso restrito e de uso permitido, ficando presos os três meliantes, juntamente com a dona da residência, a Srª Emanuelle Cristine Silva de Oliveira, 20 anos, esposa do “Pezão”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário