Tomamos conhecimento através da mãe de um aluno que a Escola Maria de Araújo Lôbo vive num total abandono, a exemplo de muitas outras do município. Não bastasse a costumeira falta de merenda, há alguns meses o interruptor que liga a luz do banheiro da referida Escola está vazando corrente. Para ser mais claro, o interruptor está dando choque e já chegou a vitimar um aluno de dez anos, que por sorte, não teve consequências mais graves, ou seja, a criança recebeu apenas uma descarga de pequena proporção.
O descaso do Chefe do Poder Executivo para com o município, que ele mal conhece, fica cada vez mais evidente, não obstante o ingresso de recursos em abundância no município oriundos dos impostos pagos pela população. Faltam remédios nos postos de saúde, materiais hospitalares, as ruas e logradouros da cidade estão tomadas pelo lixo. As escolas entregues ao abandono administrativo, não por falta de empenho dos Diretores que muitas vezes usam recursos próprios junto com os professores para comprar massa de cuscuz para que os alunos não fiquem com fome. A orla da Praia do Francês mais parece uma favela, suja e esburacada. Contudo o Kadaff deodorense, com o intuito de se reeleger, promove festas caríssimas e contrata bandas a peso de ouro para as inaugurações de obras faraônicas, a exemplo da orla lagunar que custou aos cofres públicos o equivalente a R$ 9.000.000,00 (nove milhões de reais), recursos provenientes de emenda promovida pelo Senador Renan Calheiros.
Achando os gastos com as obras de fachada e as festanças pouco, o prefeito rebolador dançarino está gastando muito com a aquisição de pré candidatos a vereador que participam de grupos políticos de oposição.
Cuidado Kadaff, a sua batata está assando, às denuncias já foram feitas e protocoladas junto a órgãos Estaduais e Federais competentes. É só esperar.
Será que o povo deodorense sabe que o Kadaff Tupiniquim pagava o seu caseiro com dinheiro do município? Pois é, durante dois anos e meio o empregado da chácara do prefeito na Massagueira recebia da prefeitura. E eu acho pouco, pois o povo precisa aprender a escolher seus governantes.
Wanillo Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário