Medina de volta
A simpática e amiga de todos Medina deverá empreender uma viajem a Roma. Dizem até que ela buscará a benção papal e voltar iluminada para empreender um luta política defendendo seus ideais. É a conhecida Medina que sempre esteve ao lado de seus conterrâneos.
Quem será?
A cada dia surgem novos nomes apontados como os possíveis candidatos para o posto de candidato a vice de Matheus nas próximas eleições: Valter Avelino, André Bocão, Delegado Abelardo, entre outros. O mais recente nome que vem circulando nas rodas politiqueiras deodorenses é o do Jorginho Mello, filho de Euclydes Mello. Para esses analistas, o que pesa mesmo é a perda de prestígio notória do Dr. Fifi ante o prefeito. Fato considerado, se verossímil, como mais uma inabilidade do chefão, pois o Dr. Fifi foi e ainda poderá vir a ser o responsável pela vitória da dupla.
Vereador de peso
Juscelino avisa que agora só pensa em sua reeleição, mas para 2016 só dará ele para prefeito. As más línguas que o aguarde que ele virá quente e fervendo. No momento, segundo diz, o seu acordo com o prefeito não inclui a eleição para o executivo, mas apenas as aprovações de matérias de interesse na Câmara.
PT se fortalece
O Partido dos Trabalhadores deverá surpreender toda a população e em especial a classe política. Com a perspectiva de acolher nomes de peso da política local, se prepara para fazer um ou até dois vereadores sem se coligar com outros partidos. As conversas estão adiantadas para a consolidação dessa pretensão de seus dirigentes.
Prefeitáveis
O rol de candidatos a prefeito da primeira capital do Estado de Alagoas aumenta consideravelmente. Além de Cristiano Matheus, Junior Dâmaso, Neilson Costa, Cacau, Boneco, Wanillo Galvão, Marcos Barbosa, Euclydes Mello, Sidney do PT. Mais recente surge também o nome do Dr. Fifi como um dos pretensos candidatos que poderá se desligar definitivamente do prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário