Medina de volta
A simpática e amiga de todos Medina deverá empreender uma viajem a Roma. Dizem até que ela buscará a benção papal e voltar iluminada para empreender um luta política defendendo seus ideais. É a conhecida Medina que sempre esteve ao lado de seus conterrâneos.
Quem será?
A cada dia surgem novos nomes apontados como os possíveis candidatos para o posto de candidato a vice de Matheus nas próximas eleições: Valter Avelino, André Bocão, Delegado Abelardo, entre outros. O mais recente nome que vem circulando nas rodas politiqueiras deodorenses é o do Jorginho Mello, filho de Euclydes Mello. Para esses analistas, o que pesa mesmo é a perda de prestígio notória do Dr. Fifi ante o prefeito. Fato considerado, se verossímil, como mais uma inabilidade do chefão, pois o Dr. Fifi foi e ainda poderá vir a ser o responsável pela vitória da dupla. Vereador de peso
Juscelino avisa que agora só pensa em sua reeleição, mas para 2016 só dará ele para prefeito. As más línguas que o aguarde que ele virá quente e fervendo. No momento, segundo diz, o seu acordo com o prefeito não inclui a eleição para o executivo, mas apenas as aprovações de matérias de interesse na Câmara.
PT se fortalece
O Partido dos Trabalhadores deverá surpreender toda a população e em especial a classe política. Com a perspectiva de acolher nomes de peso da política local, se prepara para fazer um ou até dois vereadores sem se coligar com outros partidos. As conversas estão adiantadas para a consolidação dessa pretensão de seus dirigentes.
Prefeitáveis

Nenhum comentário:
Postar um comentário