Assassinaram a poesia
“Recebi aqui na pousada 02 cantores que se apresentaram no show de Marechal, e ao conhecerem o prefeito, o mesmo demonstrou uma cultura da idade da pedra, ao comentar que, além dos cantores, também iriam RESSUSCITAR algumas poesias. Tamanha demonstração de imbecilidade e falta de cultura de não saber a diferença entre ressuscitar e recitar é uma péssima imagem para nosso município” - comentou o proprietário da pousada onde a dupla de cantores se hospedou.
Ciumeira
Cristiano Matheus tem demonstrado uma forte preferência pelo filho de Fernando Cavalcante, Deuzinho. A queda prefeitável vem despertando uma incrível enciumada nos demais candidatos sob as asas (para não dizer tetas) da prefeitura. Já tem gente fazendo cara troncha em função dessa predileção se dizendo prejudicada.
Corre-corre de última hora
A caça aos candidatos na reta final para o prazo de filiação com validade para o próximo pleito eleitoral tem revelado fatos inusitados e engraçados. Tem liderança que tem sido insistentemente assediada e em sua casa que até tem sido constrangedor o entra e sai. Uma líder comunitária que, por seu carisma e sua condição de mulher (poucas candidatas e com vaga garantida), tem recebido tantos representantes das várias correntes políticas de hoje e em horários inconvenientes que já tá dando o que falar.
Repercussão
Os erros cometidos pela equipe de Matheus quanto a troca de nomes do vice e do português está tendo uma repercussão surpreendente. Tem leitor do ATUALIDADES no Rio de Janeiro que entrou em contato para saber se o fato não era armação. A fama de ignorância ou irresponsabilidade está extrapolando nossas fronteiras.
Obras e prestação de serviço
Várias obras com recursos federais foram entregues à população. Obras úteis até certo ponto. Eleitoreiras com certeza. O que é necessário é a eficiência nos serviços públicos para que se demonstre que a população está sendo realmente respeitada. Prefeito: vamos a uma saúde melhor, a uma educação de qualidade, ao esporte desenvolvido e a segurança mais eficiente.
Dedicar um pouco do dinheiro que está saindo pelo ralo para ocupar crianças e adolescentes em horário integral tendo educação, esportes, lazer e formação profissional com uma alimentação saudável é a melhor forma de programar um futuro menos violento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário