FRASE DA SEMANA

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

(Fernando Pessoa)

domingo, 4 de março de 2012

SOBRINHA com ORGULHO diz
“A Educação em Marechal está declinando a passos largos. Porém, os professores não deveriam reclamar. Na época do Tio, era "perseguição", hoje é remanejamento. Na época do Tio se tinha Capacitação, hoje nem capacitação e nem rateio. Na época do Tio se tinha Eleição para Diretor, hoje Indicação para um futuro "concurso interno", onde os aprovados serão os INDICADOS na calada de uma reunião onde ninguém pode saber. Na época do Tio, se tinha MONITORES perseguidos pelos MP e MT, hoje se tem CONTRATADOS e nada de CONCURSO. Na época do Tio se tinham Técnicos na Secretaria que conheciam a realidade deodorense, hoje se tem forasteiros onde só conhece o valor da CONTA BANCÁRIA.”Esta é uma das inúmeras opiniões do deodorense com relação a maquiagem que o prefeito fez pra enganar os visitantes e participantes do encontro da UVEAL.

Anônimos
AG 000 27, M.S., Deodorense nato, Deodorense, Olheiro, Próximo PM, Poeirense, Cabeça fria, MIM, Curiosos, PARTICIPANTE DO CAPIM DA LAGOA, Corno Consolado, Gaiudo, PONTA GROSSA, Deodorense Informado, idiguinado(a) <esse, além do erro ortográfico nem o sexo quis assumir>, Deodorense revoltado, x9, FOLIÃO DE Santa Rita, CAVALEIRO OCULTO, FOLIÃO INDIGNADO e por aí vai. São os que por motivos obscuros ou simplesmente por covardia não revelam seus nomes no mural do Real Deodorense. Gente!... vamos mostrar a cara!!!

Prefeito perde a estribeira
Foto: RealDeodorense 
Ainda segundo a futrica o prefeito Matheus perde as estribeiras e solta as cachorras contra as oposições no encontro da União dos Vereadores. Parece que ele só esqueceu que quase tudo (praticamente 90%) que ele tem inaugurado foi de iniciativa do prefeito anterior ou do então adversário Euclydes Mello. Apenas tá tendo sorte e muita cara de pau pra dizer que o mérito é dele. Outra coisa que ele esquece é que as casa que prometeu nem a sobra, a saúde continua um caos, e educação vive a míngua e o povão continua a sofrer... e muito!!! Só que ninguém tem coragem de protestar.
Oposições
Diz a futrica que a falta de controle do prefeito Matheus é por conta do avanço das oposições em suas articulações. Na realidade, segundo Robson Rodas, o bombardeio só está ensaiando. “A munição está sendo aquecida pra ser detonada na hora e no momento certo” - disse Rodas nas comemorações aos 70 anos de Nilo Dâmaso. Pelo que se tem conhecimento o armamento é da pesada e a munição das mais destrutivas. Se forem lançadas  parece que a coisa vai ficar feia pro prefeito Matheus.
Candidatos
Hoje com quatro nomes na vitrine das oposições, o atual prefeito já se sente incomodado com o potencial de seus componentes.  Junior Dâmaso, Deputado Marcos Barbosa, ex-prefeito João Lima e Robson Rodas são os nomes quentes que prometem dar um basta na atual administração recheada de atos dúbios que hoje se coloca em evidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário