O caseiro Antonio Sávio dos Santos Cavalcante acompanhado do advogado Adriano Avelino foi ouvido em audiência realizada no Ministério Público do Trabalho designada pelo Procurador Regional do Trabalho Rafael Gazaneo. Segundo o advogado Adriano na audiência foi confirmado pelo caseiro denunciante o vínculo empregatício pelos depósitos bancários realizados pela Prefeitura de Marechal Deodoro na sua conta corrente. Ao que parece fica configurado que o mesmo trabalhava como caseiro na casa do senhor Christiano Matheus e recebia seus salários pela Prefeitura de Marechal Deodoro.
Os advogados do caseiro requereram ainda em audiência que o Ministério Público do Trabalho e a Justiça do Trabalho procedam um levantamento de todos os cargos em comissões desde jan/09 até set/11 na folha de pagamento da Prefeitura. Caso haja atendimento ao solicitado face a decisão judicial deverá ser evidenciado a relação dos cargos comissionados do município, bem como uma análise dos extratos das contas do Banco do Brasil movimentadas pela Prefeitura. Os advogados esperam que em assim procedendo irão aparecer funcionários fantasmas, irregulares e a serviço da residência do Prefeito na Massagueira e no seu apartamento na Ponta Verde.
Aguarda-se com muita expectativa a audiência trabalhista na 8ª Vara do Trabalho no próximo dia 08 de novembro de 2011, podendo configurar a improbidade administrativa do Sr. Prefeito Christiano Matheus para que sejam tomadas todas as medidas cíveis, criminais e processuais que o caso requer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário