Danilo Dâmaso - o retorno
Danilo quer respostas |
Grande número de amigos o esperavam |
Aproximadamente cem carros acompanharam Danilo até sua casa |
A casa de Danilo ficou pequena para tanto |
A Rua Barão de Alagoas ficou congestionada |
Retornou a Marechal Deodoro o polêmico ex-prefeito reconhecido pelos deodorenses como uma pessoa pública que realizou grandes obras em sua cidade. Sereno, tranqüilo, mas demonstrando grande indignação por não saber até o momento o real motivo de sua prisão - “Gostaria que as autoridades municipais, do judiciário e do executivo, me explicassem o motivo de minha prisão, pois até a presente data não me foi esclarecido o porque. Nada de novo foi acrescentado no processo atual que não tivesse sido relatado em processos anteriores e pelos quais nunca fui condenado.”- disse Danilo em tom de revolta atribuindo tudo isso a ingerências políticas de seus adversários políticos locais com apoio de membros do judiciário.
Danilo adiantou que no período em que passou na prisão foi muito bem tratado por todos e não sofreu em nenhum momento constrangimentos maiores a não ser o de estar longe de sua terra e seu povo. Ao chegar ao posto de combustíveis do Trevo do Francês onde inúmeros amigos e correligionários o aguardavam se disse emocionado e agradeceu a recepção.
Depois de alguns momentos no Trevo do Francês, Danilo convidou a todos para irem a sua casa. No trajeto se formou uma verdadeira carreata com aproximadamente cem carros e motos que o acompanharam até o Centro Histórico.
Danilo, hoje filiado ao PDT, chegou a Maceió no mesmo vôo em que Ronaldo Lessa retornava de Brasília e disse que aproveitou a ocasião para trocar idéias sobre o futuro político de Marechal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário