FRASE DA SEMANA

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

(Fernando Pessoa)

segunda-feira, 7 de julho de 2014

RETIFICAÇÃO

RETIFICANDO


Na postagem de ontem, afirmamos que nos acertos de bastidores, o ex-vice prefeito Dr. Petrúcio havia se definido no apoio a Sergio Toledo e Renan Filho. O Ver. Bocão, esclareceu que o Dr. Fifi, e ele próprio, continuarão com João Beltrão para deputado estadual. 
Comentou ainda que  não têm nada definido com relação à candidatura para o governo do Estado, afirmando que, até a presente data, teve  contato com o candidato Benedito de Lira e outro contato com  o grupo que apoia a candidatura  de Eduardo Tavares.  O ponto em comum com os  demais políticos citados é, com relação ao candidato Marx Beltrão(Deputado Federal).



Mudança de endereço


Reinaldo Azevedo, em seu blog, diz que Dilma tenta fazer a indústria farmacêutica brasileira migrar para Cuba; segundo o jornalista, uma delegação brasileira chefiada por Carlos Gadelha — Secretário de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde — esteve na “ilha particular dos irmãos Fidel e Raúl Castro”, Cuba, para discutir um plano que visa “pressionar as empresas farmacêuticas brasileiras a abrir fábricas para a produção de genéricos e os chamados de similares, naquele país” – continua Azevedo – “De lá, elas exportariam remédios para a América Central e América do Sul, inclusive o Brasil. A presidente quer fazer a nossa indústria farmacêutica migrar para Cuba, de sorte que passaríamos a ser importadores de remédios produzidos pelos próprios brasileiros, gerando divisas para os cubanos, danando um pouco mais a balança comercial, desempregando brasileiros e empregando… cubanos!”


A exemplo do acordo feito para a importação de médicos cubanos, essa iniciativa também é feita à socapa, por baixo dos panos. Cuba passou a ser caixa-preta do governo petista.

 


Moradores do Francês querem mais atenção

“Os reclamos de uma boa iluminação da Praia do Francês continuam, apesar das altas taxas de iluminação pública cobradas pela Prefeitura de M.D. na conta de luz. Há anos estamos esperando por uma iluminação decente na Rua da Orla, para que os turistas possam circular de noite com mais tranquilidade. As ruas andam em péssimos estados durante o inverno, e as lagoas formadas não estão para peixe!” - dizia Ricardo Keller há mais de três anos – “Será que vão querer inaugurar o saqueamemento, digo saneamento na véspera da eleição de 2014 ou 2016? E o prometido mercado de artesanato, na Av. Caravelas?

O Francês continua carecendo de um lugar para atividades públicas que não sejam cedidas por empresários do ramo hoteleiro.


Taipas nunca mais

Pela liberação de recursos do Ministério da Saúde em 2009 foram depositados nas contas da Prefeitura de MD algo em torno de 537 mil reais para reconstrução de casas de taipas para o combate da ‘doença de chagas’ no município. Até a presente data não se soube de nenhuma casinha de taipa que tenha sido reformada. Será que tem?


Cadê o Matadouro?

Pelo convênio nº 648.221 (Ministério da Agricultura) no dia 29 de dezembro passado foi liberado 585 mil reais para a construção de um matadouro público municipal. E onde e quando começará as obras, é o que a futrica quer saber.





Nenhum comentário:

Postar um comentário