RENAM CALHEIROS REJEITADO EM SPA DE GRAMADO/RS
O senador Renan Calheiros até hoje está arrependido da decisão de passar o feriado de Carnaval em um hotel cinco estrelas na serra gaúcha. Ao trocar sua mansão na Barra de São Miguel pelo Spa de luxo, Renan e sua mulher Verônica pretendiam perder alguns quilos de gordura para enfrentar a difícil campanha pela reeleição ao Senado. Mas foram barrados pelos hóspedes do hotel, que vetaram a presença do casal nas atividades conjuntas. "O Judiciário e o Executivo podem absolver Renan, mas a gente, não", bradou um dos indignados hóspedes.
O fato ocorreu no Spa Shop - Kurotel, em Gramado, e o vexame só não foi maior porque o hotel ofereceu atividades individuais para o indesejado casal. O Kurotel é um dos locais mais procuradores por brasileiros milionários como o finado Roberto Marinho, que era hóspede frequente do Spa cinco estrelas. Poucos mortais têm condições de bancar uma semana no paraíso gaúcho, que custa mais de 20 mil reais, sem os gastos extras.
Renan Calheiros e Verônica sentiram na pele a mesma humilhação sofrida pelo ex-presidente Fernando Collor de Mello e sua ex-mulher Rosane, que também foram xingados e até ameaçados pelos hóspedes de um hotel de luxo de Minas Gerais. O fato ocorreu no Grande Hotel de Araxá, vários anos depois do impeachment de Collor, o que mostra que o povo jamais esquece os políticos que traem seus compromissos. O Grande Hotel é o hotel mais tradicional de Araxá, que oferece o requinte de um palácio e a diversão de um resort cinco estrelas.
fonte Extra/Alagoas
Nenhum comentário:
Postar um comentário