FRASE DA SEMANA

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

(Fernando Pessoa)

sábado, 24 de novembro de 2012

PREVISÕES



O QUE IRÁ OCORRER NO DIA 21 DE DEZEMBRO 2012?
A cada 26 mil anos, ou 25.920 para ser mais exato, acontece um raro e extraordinário alinhamento astrológico entre a terra, o sol e a via láctea, quando o tempo pára por um momento. Isso é conhecido como um momento cósmico, um período de milagres e do desconhecido, quando acontecem coisas além da compreensão humana.

E O QUE OCORRERÁ COM A HUMANIDADE?
Arrume tempo para orações e para meditação, mas se isso for difícil para você, simplesmente peça para as forças divinas te guiarem. Você pode fazer caminhadas silenciosas na natureza que só surtirão efeito se for reconheçida a atual importância de um crescimento espiritual pessoal e planetário. Os anjos irão congregar, para ajudar a humanidade a aceitar essas novas energias que estarão disponíveis.

O ALINHAMENTO ASTROLÓGICO JÁ CAUSOU DESASTRES NO PASSADO, PORQUE DESTA VEZ  poderá ser  DIFERENTE?
No passado, a consciência da humanidade era tão baixa que este alinhamento apenas causou guerras e desatres naturais. Naquele tempo, isso não afetou muito o cosmos.
Mas agora as coisas são diferentes.
A mudança que está atualmente ocorrendo no seu planeta, é microcósmica e macrocósmica, pois o universo inteiro deve elevar sua vibração. A terra terá nesta transição um papel muito importante para definir o futuro do progresso cósmico.
O planeta e todas as formas de vida existentes nele, devem elevar sua frequência da terceira para a quinta dimensão. Isso significa que esta mudança deve obrigatoriamente acontecer, e é a primeira vez que uma decisão destas é tomada. A atual frequência baixa da terra está freando o progresso de todo o seu universo, por isso muita ajuda está sendo enviada de fora, muitos outros seres estão focados na humanidade. O cosmos depende de vocês!

Um comentário:

  1. Seu Paulinho, e se isso não passar de um belo
    devaneio? D'um magnífico fenômeno astrofísico, cósmico? ÉÉ! Quem viver verá, saberá!!! Por dúvida das vias, mesmo, é bom alinhar-se também ...

    ResponderExcluir